
#76 Neurociência do consumo: Transformando sinais do cérebro em insights de negócio
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Diante disso, como tecnologias como eye tracking, EEG e Inteligência Artificial estão ajudando grandes marcas a transformar sinais do cérebro em insights de negócio? E o que isso tem a ver com a nossa busca incessante por dopamina? Quais são os limites éticos que devem ser considerados nesse sentido?
Confira nessa conversa com Billy Nascimento, fundador da Forebrain, empresa brasileira pioneira no uso da neurociência para entender o comportamento do consumidor.
Apresentação: Iuri Campos
O que os ouvintes dizem sobre #76 Neurociência do consumo: Transformando sinais do cérebro em insights de negócio
Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.
Nenhuma revisão disponível