Targeting Self-Described Knowledge Gaps to Improve FND Education among Clinicians - Part 1
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
In part one of this series, Dr. Jeff Ratliff and Dr. Dara Albert discuss the themes or buckets that self-identified FND knowledge gaps fall into.
Show citation:
Miller R, Lidstone S, Perez DL, Albert DVF. Education Research: Targeting Self-Described Knowledge Gaps to Improve Functional Neurologic Disorder Education Among Clinicians. Neurol Educ. 2025;4(3):e200239. Published 2025 Sep 5. doi:10.1212/NE9.0000000000200239
Ainda não há avaliações