Contate o Serviço de Atendimento ao Cliente da Audible

Como podemos ajudar?

Diga-nos o que procura e nós lhe daremos as respostas certas, ou experimente nossa Central de Ajuda.

Escolha um tópico

Assinatura
Minha Conta
Ouvindo
Cobrança
Devoluções
Cancelar
Algo Mais

Conte mais

Você sabia?

Com sua assinatura da Audible, você pode obter muitas vantagens. Saiba mais sobre os benefícios da assinatura que a Audible oferece a você.
Observação: Se você iniciou sua assinatura por meio de um terceiro (por exemplo, Apple e Google Play), poderá ter vantagens diferentes.
Precisa de mais ajuda?
Faça login e entre em contato conosco usando uma das opções abaixo.
Ouça milhares de audiolivros e podcasts originais quando e onde você quiser. Cancele a qualquer momento. Temos um teste grátis de 30 dias para novos clientes. Faça login agora com sua conta da Amazon.
Clique no botão abaixo para redefinir sua senha.
Digite seu endereço de e-mail ou número de celular associado à Amazon e clique em Continuar.
Para remover um cartão de crédito do site da Audible, basta ir para Gerenciar método de pagamento na seção Gerenciar formas de pagamento da sua conta.
Para obter mais detalhes, visite Gerenciar a forma de pagamento.
Você pode solicitar o encerramento permanente de sua conta e a exclusão de seus dados visitando a página Fechar sua conta Amazon.
Para solicitar uma cópia de seus dados, visite a página Solicitar meus dados da Amazon.
Para começar a ouvir:
  • Abra o aplicativo Audible e toque na opção Biblioteca.
  • Toque na capa de qualquer título para fazer o download.
  • Toque novamente no título em sua biblioteca para começar a ouvi-lo.
Para obter mais detalhes, visite Ouvir no aplicativo.
Ouça em qualquer dispositivo.
Para obter mais detalhes, acesse Baixar o aplicativo.
Exclua o audiolivro de seu dispositivo e baixe-o novamente.
Se isso não funcionar, visite O que devo fazer se estiver tendo problemas de reprodução?
Se o problema persistir, faça login e entre em contato conosco usando uma das opções abaixo.
Se tiver dúvidas sobre uma cobrança, basta acessar o Histórico de comprasem sua conta Audible.
Para obter mais detalhes, acesse O que é essa cobrança do Audible?
Precisa de mais ajuda? Faça login e entre em contato conosco usando uma das opções abaixo.
Se não conseguir fazer o login, entre em contato conosco:
Telefone: 08008913966 (gratuito do Brasil)
Internacional: +55 08008913966 (sujeito a cobranças da sua operadora telefônica)
Adicionar ou editar um cartão de crédito é fácil. Basta ir para Gerenciar seus cartões de crédito na seção Pagamentos da sua conta.
Para obter mais detalhes, visite Gerenciar a forma de pagamento.
Para visualizar o histórico de cobranças de sua assinatura Audible, clique no botão abaixo.
Para obter mais detalhes, visite Visualizar histórico de compras.
Para visualizar seu histórico de compras Audible, clique no botão abaixo.
Para obter mais detalhes, visite Visualizar histórico de compras.
Você pode comprar títulos da Audible com um cartão de crédito.
Para obter mais detalhes, visite Compre um audiolivro.
Para visualizar seu histórico de reembolsos, selecione o botão abaixo.
Clique no botão abaixo e siga as instruções na tela para cancelar sua assinatura:
Para obter mais detalhes, visite Cancelar assinatura.
Sim, os títulos que você comprou podem ser ouvidos mesmo após o cancelamento.
Você sabia que na Audible é possível pausar sua assinatura por um período de 30, 60 ou até 90 dias?
Para obter mais detalhes, visite Pausar a assinatura.
Você pode visitar nossa Central de Ajuda para obter respostas às perguntas mais frequentes ou pode entrar em contato conosco usando uma das opções abaixo.
Precisa falar conosco? Entre em contato conosco pelo telefone:
Telefone: 08008913966 (gratuito do Brasil)
Internacional: +55 08008913966 (sujeito a cobranças da sua operadora telefônica)
Precisa de ajuda para fazer o login? Entre em contato conosco pelo telefone:
Telefone: 08008913966 (gratuito do Brasil)
Internacional: +55 08008913966 (sujeito a cobranças da sua operadora telefônica)

Entre para nos contactar