-
A cultura da experimentação
- Como os experimentos nos negócios podem melhorar sua capacidade de inovação
- Narrado por: Giuliano Barbaro
- Duração: 8 horas e 37 minutos
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
Experimente por R$ 0,00
R$ 19,90 /mês
Compre agora por R$ 41,99
Nenhum método de pagamento padrão foi selecionado.
Pedimos desculpas. Não podemos vender este produto com o método de pagamento selecionado
Sinopse
O atual mundo dos negócios exige constante inovação. Mas como testar novos produtos e soluções com eficiência e agilidade, diante de cenários cada vez mais voláteis e incertos?
Nesta obra, eleita pela revista Forbes um dos 10 melhores livros de tecnologia de 2020, o professor de Harvard Stefan H. Thomke mostra que a melhor forma de impulsionar a inovação e obter uma significativa vantagem competitiva é desenvolvendo processos de experimentação. Mesclando importantes pesquisas na área com insights valiosos para aplicação da teoria na prática, este livro tem o poder de trazer a cultura da inovação a gestores e empresas, inaugurando uma nova era de grande crescimento.
OBSERVAÇÃO: Quando comprar este título, o PDF que o acompanha estará disponível em sua Biblioteca Audible junto com o áudio.