
A distância que nos separa
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
Experimente por R$ 0,00
Compre agora por R$ 39,99
-
Narrado por:
-
Fernanda Marques
-
De:
-
Kasie West
Sobre este título
Perfeita para fãs de Chick-Lit realista, esta é uma história de Cinderela cheia de esperança.
Caymen Meyers aprendeu desde cedo a não confiar nos ricos. Depois de anos observando-os, teve a certeza de que são bons apenas para gastar dinheiro em futilidades, como nas bonecas de porcelana da loja de sua mãe.
Assim, quando Xander Spence entra na loja, basta um único olhar para Caymen perceber que ele tem muito dinheiro. Apesar de ser simpático e compreensivo, Caymen sabe que o interesse de Xander por ela não durará muito. Se há algo que ela aprendeu com sua mãe, é que homens ricos inevitavelmente partirão seu coração.
Quando a amizade e a lealdade de Xander estão prestes a convencer Caymen de que ser rico não é uma falha de caráter, ela descobre que o dinheiro tem um papel muito maior no relacionamento dos dois. Será que Caymen irá se aventurar nessa nova relação para tentar encontrar o seu verdadeiro amor?
©2013; 2017 Kasie West; Débora Isidoro,Verus Editora (P)2018 Audible, Inc.Inocente e lindo
Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.
Adorei a história, mas…
Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.
Envolvente
Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.
Leve
Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.
Caymen era a filha mãe solteira, consciente das dificuldades financeiras que a mãe enfrentava. A mãe dela foi abandonada pelo namorado e tbm pelos pais, quando descobriu a gravidez. E Caymen sempre soube disso. Dos avós, ela sequer se interessava saber onde viviam ou do que viviam. Do pai, ela colecionava poucas informações, que dizia servir no caso de necessitar de um doador de órgãos (isso foi puro sarcasmo de Caymen!).
Quando ela conhece Xander, um garoto muito rico, ela se arma totalmente. A mãe sempre dizia para não acreditar em ricos.
Porém, ele soube envolvê-la, e logo ela estava muito interessada nele. Já Mason, que foi colocado na história e não teve nenhuma utilidade, saiu e entrou na história do mesmo jeito, suave e desnecessário.
O que percebi lendo, é que a autora criou alguns emaranhados, que imaginei que ela desenrolaria e entregaria uma boa solução. Não foi assim. Ela simplesmente cortou os nós, emendou os fios de qualquer jeito, e entregou um tecido remendado, mostrando que aquilo era bom porque estava inteiro. (Se é que minha metáfora resolveu alguma coisa...)
Senti que a solução de tudo foi fácil. Tudo acaba bem, porque uma crise foi resolvida. Porém, havia perguntas que a Caymen fez que não foram respondidas adequadamente. Seja pelo interesse adolescente, seja pelos responsáveis adultos, nenhum deles resolveu a situação principal da Caymen: quem realmente se importava com ela e por quê?
A história não convence um público jovem mais crítico. Os adolescentes, talvez. Desde que o leia apenas pelo final feliz, por enquanto, de Caymen.
Pouco desenvolvido
Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.