A regra é não ter regras
A Netflix e a cultura da reinvenção
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
Assine e ganhe 30% de desconto neste título
R$ 19,90 /mês
Compre agora por R$ 39,99
Nenhum método de pagamento padrão foi selecionado.
Pedimos desculpas. Não podemos vender este produto com o método de pagamento selecionado
-
Narrado por:
-
Agnes Lealt
-
Marcus Vinicius Moreno
Sobre este áudio
De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a Netflix se tornou um dos maiores nomes das indústrias de mídia, tecnologia e entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de usuários em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a empresa desafiou tradições e expectativas com sua filosofia corporativa nada convencional, causando uma verdadeira revolução.
Mais do que uma gigante da indústria cultural, a Netflix instituiu um modelo de negócios diferente de todos os outros. Lá, o trabalho árduo é irrelevante, os salários têm as melhores cifras do mercado e os funcionários podem tirar quantos dias de férias quiserem, não precisam pedir aprovações de despesas e são incentivados a dar feedbacks com o máximo de sinceridade o tempo todo—até para os próprios chefes. E a parte mais incrível: tudo funciona.
Cofundador, presidente e CEO da Netflix, Reed Hastings se une à especialista em negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação. A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix, antigos e atuais, e de relatos sobre as grandes vitórias e os erros terríveis nunca antes compartilhados da carreira de Reed, os autores explicam como os princípios radicais e controversos da empresa promoveram a flexibilidade, a velocidade e a ousadia necessárias para tornar a Netflix um império de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante, que apresenta os bastidores de uma empresa que dominou as premiações, as ruas e o imaginário de milhões de pessoas, uma tela de cada vez.
OBSERVAÇÃO: Quando comprar este título, o PDF que o acompanha estará disponível em sua Biblioteca Audible junto com o áudio.
©2020 Netflix CPX International, B.V. (P)2021 Editora Intrínseca Ltda.Resumo da Crítica
"A self-congratulatory but fascinating story of a counterintuitive approach that apparently works—at least for Netflix." Kirkus Rviews
O que os ouvintes dizem sobre A regra é não ter regras
Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.
Dicas importantes para pequenos e grandes negócios
Livro muito interessante sobre a origem e crescimento da Netflix, com descrição detalhada de situações, erros e acertos que a transformaram em uma das marcas mais importantes e influentes das últimas duas décadas. Muitas das lições e táticas aplicadas na Netflix servem para vários tipos de negócios, principalmente porque a história foca muito em gestão de pessoas, algo imprescindível para qualquer empresa de sucesso.
Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.
Obrigado. Seu voto nesta revisão foi computado.
Você denunciou esta avaliação