Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.
A regra é não ter regras  Por  capa

A regra é não ter regras

De: Reed Hasting, Erin Meyer
Narrado por: Agnes Lealt, Marcus Vinicius Moreno
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 41,99

Compre agora por R$ 41,99

Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO

Sinopse

De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a Netflix se tornou um dos maiores nomes das indústrias de mídia, tecnologia e entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de usuários em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a empresa desafiou tradições e expectativas com sua filosofia corporativa nada convencional, causando uma verdadeira revolução.

Mais do que uma gigante da indústria cultural, a Netflix instituiu um modelo de negócios diferente de todos os outros. Lá, o trabalho árduo é irrelevante, os salários têm as melhores cifras do mercado e os funcionários podem tirar quantos dias de férias quiserem, não precisam pedir aprovações de despesas e são incentivados a dar feedbacks com o máximo de sinceridade o tempo todo—até para os próprios chefes. E a parte mais incrível: tudo funciona.

Cofundador, presidente e CEO da Netflix, Reed Hastings se une à especialista em negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação. A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix, antigos e atuais, e de relatos sobre as grandes vitórias e os erros terríveis nunca antes compartilhados da carreira de Reed, os autores explicam como os princípios radicais e controversos da empresa promoveram a flexibilidade, a velocidade e a ousadia necessárias para tornar a Netflix um império de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante, que apresenta os bastidores de uma empresa que dominou as premiações, as ruas e o imaginário de milhões de pessoas, uma tela de cada vez.

OBSERVAÇÃO: Quando comprar este título, o PDF que o acompanha estará disponível em sua Biblioteca Audible junto com o áudio.

©2020 Netflix CPX International, B.V. (P)2021 Editora Intrínseca Ltda.

Resumo da Crítica

"A self-congratulatory but fascinating story of a counterintuitive approach that apparently works—at least for Netflix." Kirkus Rviews

O que os ouvintes dizem sobre A regra é não ter regras

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.
Geral
  • 3 out of 5 stars
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    0
  • 3 estrelas
    1
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrelas
    0
Execução
  • 3 out of 5 stars
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    0
  • 3 estrelas
    1
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrelas
    0
História
  • 3 out of 5 stars
  • 5 estrelas
    0
  • 4 estrelas
    0
  • 3 estrelas
    1
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrelas
    0

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.