Deus tem sido um bom empregado?
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
Eu sei que essa pergunta pode parecer um tanto chocante, mas queria que você prestasse atenção nessa questão que considero muito importante.
Veja o que diz o Salmo 35 no verso 23: "Acorda e desperta para me fazeres justiça! Defende a minha causa, Deus meu e Senhor meu."
Na leitura dos salmos é possível ver a alma de quem escreve. As palavras, mesmo poéticas, não são manipuladas para apresentar alguém "politicamente correto". Nos salmos encontramos alegria, esperança, amor, louvor. Mas também encontramos dor, sofrimento, reclamação, indignação. E esse salmo não poderia ser diferente.
Nele o salmista convoca Deus para ser o seu defensor. O salmista se sente atacado, humilhado, desonrado. E Deus precisa vingá-lo, e é esse aspecto que me chama a atenção.
Pode ser que você esteja interessado apenas no poder de Deus e no que Ele pode fazer por você. Se você tem agido assim, desculpa te dizer, mas você tem tratado Deus como seu empregado.
Deus quer ser tratado como Pai, amigo. Ele quer uma relacionamento e não um monte de pedidos. Que tal mudar isso? Busque se relacionar com Deus e não se interesse apenas pelo que Ele pode fazer por você.