Você tem lutado pelas coisas certas?
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
Pode ser que não, e sabe o pior? Nós seres humanos, temos grande capacidade de manipular os fatos. Isso porque temos a tendência de não apontar nossos erros, mas os dos outros.
Veja o que diz o Salmo 35, no verso 25: "Não digam eles lá no seu íntimo: “Agora, sim! Cumpriu-se o nosso desejo!” Não digam: “Acabamos com ele!”
Não conheço a história do salmista e nem muito menos o que ele estava vivendo. Confio em suas palavras e aprendo com elas. Mas em seu registro, o salmista me fez lembrar de algo que incomoda muita gente: o problema com a própria imagem.
De forma geral, somos pessoas preocupadas com nossa imagem. Nos arrumamos, escolhemos a melhor foto para publicar em uma rede social. Tiramos uma, duas, várias fotos até ficar legal. A princípio não há qualquer problema com isso. Mas há uma linha perigosa que não pode ser atravessada.
Tudo pode se resumir ao que vão pensar de você, ou seja, a sua preocupação pode girar em torno da sua própria imagem. Mas isso não está certo. Você não existe para si mesmo, mas para manifestar a glória daquele que te criou.
Às vezes você pode estar numa luta terrível, mas pode ser que esteja lutando pelas coisas erradas. Pense nisso! Se vai glorificar a Deus, siga lutando, mas se não, essa luta é só sua.