Confissões de um publicitário Audiolivro Por David Ogilvy capa

Confissões de um publicitário

Amostra

Experimente por R$ 0,00

Assine - Grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.

Confissões de um publicitário

De: David Ogilvy
Narrado por: Sidney Ferreira
Assine - Grátis por 30 dias

Depois de 30 dias, R$ 19,90/mês. Cancele quando quiser.

Compre agora por R$ 34,99

Compre agora por R$ 34,99

Sobre este título

De David Ogilvy, um dos publicitários mais bem-sucedidos do mundo e um gênio criativo, Confissões de um publicitário reúne conselhos valiosos e úteis para alcançar o sucesso no mundo da comunicação e do marketing.

David Ogilvy abriu a própria agência de publicidade em 1948 e nela trabalhou por quarenta anos. Em Confissões de um publicitário, que revolucionou o mercado da publicidade e propaganda nos anos 1960, Ogilvy utiliza sua experiência em variadas profissões e na administração da agência que fundou para estabelecer os fundamentos para o sucesso na criação de grandes campanhas, na conquista e manutenção de clientes e na arte de comandar uma agência rumo à liderança.

Considerado o pai da publicidade moderna, Ogilvy expõe neste audiolivro os fundamentos que o tornaram uma referência na área e escreve cartas revelando desde o processo de criação de ideias, passando por dicas para escrever textos de divulgação e conselhos sobre posicionamento com clientes e adversários.

Nada escapa ao autor, que compartilha a melhor maneira de se portar como um bom publicitário e como consumidor e é categórico ao afirmar a importância das pesquisas de mercado no desenvolvimento de campanhas. Trazendo as ideias pioneiras de Ogilvy e sua filosofia inspiradora, este não é apenas um audiolivro sobre publicidade, mas uma verdadeira aula sobre gestão de pessoas e ética no mercado de trabalho.

Longe de estar datado, o ousado e inteligente Confissões de um publicitário contém o método que se mostra aplicável ainda nos dias de hoje, tanto para conquistar quanto para manter consumidores fiéis. Um dos legados mais sólidos e permanentes para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing.

©1963, 1987 David Ogilvy (P)2025 Editora Best Seller Ltda
Desenvolvimento Pessoal Gestão e Liderança Marketing e Vendas
Ainda não há avaliações