• Conversations in Communication, Volume II: Customer Relationship Management (CRM) as a Function of Public Relations

  • De: Jabaree Dunham-Carson
  • Narrado por: David A. Nickerson
  • Duração: 2 horas e 22 minutos

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.
Conversations in Communication, Volume II: Customer Relationship Management (CRM) as a Function of Public Relations  Por  capa

Conversations in Communication, Volume II: Customer Relationship Management (CRM) as a Function of Public Relations

De: Jabaree Dunham-Carson
Narrado por: David A. Nickerson
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 17,99

Compre agora por R$ 17,99

Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO

Sinopse

The purpose of this study is to discover if Customer Relationship Management programs can serve as a function of public relations in the development of stakeholder relationships. Conversations In Communication, Volume II: Customer Relationship Management (CRM) as a Function of Public Relations analyzes CRM communication by exploring the organization-public relationships between customers and their banking providers. Data is analyzed and explored, and practical CRM software options are offered for listeners to enhance their organizations.

©2015 Jabaree Dunham-Carson (P)2017 Jabaree Duham-Carson

O que os ouvintes dizem sobre Conversations in Communication, Volume II: Customer Relationship Management (CRM) as a Function of Public Relations

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.