-
Corporations Compassion Culture
- Leading Your Business Toward Diversity, Equity, and Inclusion
- Narrado por: Lisa Reneé Pitts
- Duração: 12 horas e 23 minutos
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
Experimente por R$ 0,00
R$ 19,90 /mês
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.
Compre agora por R$ 53,99
Nenhum método de pagamento padrão foi selecionado.
Pedimos desculpas. Não podemos vender este produto com o método de pagamento selecionado
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Sinopse
The manner in which corporations are run globally is over. The author examines how corporations worldwide have failed when it comes to inclusion and gender equality and provides ideas on how businesses can address these issues. This book will discuss the following:
- Identify behaviors to avoid, including dangerous activities pre-Covid-19 corporate America was already presenting to employees' well-being and productivity. Lack of inclusion, gender inequity, and overall lack of compassion were destroying workers' quality of service and robbing employees of purpose. Listeners learn how to dismantle practices that jeopardize corporations' very survival.
- Learn and adopt approaches exhibiting the new, better corporate America that enriches employees and provides profits to businesses.
- Create strategies for integrating inclusion, gender equity, and compassion into businesses in a way that enriches society, employees, and the corporate entities themselves.
- Measure and continuously evolve culture promoting risk mitigation, reputation preservation, employee retention, customer satisfaction, and profit generation. Each concept discussed ties back into practicing and improving these elements.
©2021 Keesa C. Schreane (P)2021 Gildan Media
Mais do mesmo
Mais desse narrador
O que os ouvintes dizem sobre Corporations Compassion Culture
Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.
Nenhuma revisão disponível