Dedique-se de coração Audiolivro Por Howard Schultz capa

Dedique-se de coração

Amostra

Experimente por R$ 0,00

R$ 19,90 /mês

Assine - Grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.

Dedique-se de coração

De: Howard Schultz
Narrado por: Irineu Toledo
Assine - Grátis por 30 dias

Depois de 30 dias, R$ 19,90/mês. Cancele quando quiser.

Compre agora por R$ 27,99

Compre agora por R$ 27,99

Sobre este áudio

A história da Starbucks não é apenas um registro de crescimento e sucesso. Ela conta também como uma empresa pode ser construída de maneira diferente. Em Dedique-se de coração percebemos que uma empresa pode, sim, funcionar com o coração, nutrir a alma e ainda dar lucros. Neste livro, vemos que é possível, a longo prazo, oferecer valor aos seus acionistas sem sacrificar a crença central de que se deve tratar os funcionários com respeito e dignidade, tanto porque a Starbucks tem uma equipe de líderes que acreditam que isso é o certo quanto porque essa é a melhor forma de se fazer negócios.

©2019 Howard Schultz (P)2019 Buzz Editora
Comportamento Organizacional e no Local de Trabalho Gestão e Liderança
Todas as estrelas
Mais relevantes  
Retomava muito o assunto muito frequentemente falava a mesma coisa, ficou massante uma partee foi apenas isso

A historia do cafe e inicio da starbucks

Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.

É muito interessante e instigante acompanhar o crescimento da Starbucks, ele conduz o livro de uma forma muito leve e intuitiva, deixando cada lição nas entrelinhas só para os mais avisados.

Intrigante

Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.

O livro fala da estória da stabucks em Seatle (início) sobre as dificuldades dos empreendedores em abrir negócios inovadores e não comprovados, das dificuldades de alavancar recursos mesmo de capital de risco para empreender. No livro fica comprovado que a starbucks e seus dirigentes aplicam com vigor e foco o CX e que na essência não querem perder sua originalidade quanto ao café torrado por sua gestão verticalizada.

Apesar de largamente repetitivo contém insights sobre business, escala, gestão humanizada, liderança....

Recomendo.

Um livro sobre persistência, foco e resiliência

Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.

Ótimo livro, com uma narração envolvente. Apesar de a história se passar na década de 1990 e alguns conceitos estarem desatualizados, a essência da gestão e o foco em pessoas adotados pela Starbucks são atemporais e continuam relevantes nos dias de hoje. O livro traz muitos insights valiosos sobre liderança pelo exemplo, empatia e a importância de manter o foco no cliente em vez de na concorrência, princípios fundamentais para qualquer empreendedor moderno. Vale a pena a leitura!

Bom, mas um pouco datado

Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.

O livro é muito repetitivo e floreia um pouco as conquistas e as adversidades. Achei razoável.

Morno.

Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.