-
Focus
- The Future of Your Company Depends on It
- Narrado por: Al Ries
- Duração: 3 horas
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
Assine e ganhe 30% de desconto neste título
R$ 19,90 /mês
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.
Compre agora por R$ 99,99
Nenhum método de pagamento padrão foi selecionado.
Pedimos desculpas. Não podemos vender este produto com o método de pagamento selecionado
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Sinopse
If your company has lost the focus it once had, here are clear solutions for moving your organization back to its key service and discarding everything else. Ries, coauthor of The 22 Immutable Laws of Marketing, gives clear examples from a variety of industries and demonstrates how crucial focus can be. Focus, he offers, is the key component to the successes of on-track companies such as Coca-Cola, Volvo, Sun Microsystems, and Little Caesars. He defines a new standard of corporate competitiveness for companies both big and small and passes on his extensive marketing experience and cutting-edge managerial advice. Get focused: your future depends on it.
(P) and ©1996 HarperCollins Publishers, Inc., All Rights Reserved, Harper Audio, A Division of HarperCollins Publishers
Mais do mesmo
O que os ouvintes dizem sobre Focus
Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.
Nenhuma revisão disponível