From Mind to Market Audiolivro Por Roger D. Blackwell capa

From Mind to Market

Reinventing the Retail Supply Chain

Amostra

Experimente por R$ 0,00

R$ 19,90 /mês

Assine - Grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.

From Mind to Market

De: Roger D. Blackwell
Narrado por: Dennis McKee
Assine - Grátis por 30 dias

Depois de 30 dias, R$ 19,90/mês. Cancele quando quiser.

Compre agora por R$ 44,99

Compre agora por R$ 44,99

Sobre este áudio

When companies like Wal-Mart, Kinko's, and Service Corp. International adopted active, consumer-driven marketing strategies in place of traditionally passive supplier/consumer relationships, they not only became more profitable - they became market leaders. Roger Blackwell explores what it means to be a mind-to-market leader and how any company, large or small, can beat its competition by employing visionary leadership strategies.©1997 by Roger D. Blackwell (P)1998 by Blackstone Audiobooks Gestão e Liderança

Resumo da Crítica

"[The] guru of...how to do business in a global marketplace." (The New York Times)

Ainda não há avaliações