How to Win Friends and Influence People Audiolivro Por Dale Carnegie capa

How to Win Friends and Influence People

Pré-venda com 30% de desconto

R$ 19,90 /mês

Pré-venda: Ouvir com teste grátis
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Desfrute de forma ilimitada deste título e de uma coleção de mais de 100.000 outros
Escute quando e onde quiser, inclusive offline
Sem compromisso. Cancele quando quiser.

How to Win Friends and Influence People

De: Dale Carnegie
Narrado por: Brandon Lewis
Pré-venda: Ouvir com teste grátis

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Pré-compre agora por R$ 32,99

Pré-compre agora por R$ 32,99

Confirmar a pré-compra
Pagar usando o cartão terminado em
Ao confirmar sua compra, você concorda com as Condições de Uso da Audible e a Política de Privacidade da Amazon. Impostos, quando aplicável. PRECISA SER AJUSTADO
Cancelar

Sobre este áudio

"Do you feel stuck in life, not knowing how to make it more successful? Do you wish to become more popular? Are you craving to earn more? Do you wish to expand your horizon, earn new clients and win people over with your ideas? How to Win Friends and Influence People is a well-researched and comprehensive guide that will help you through these everyday problems and make success look easier. You can learn to expand your social circle, polish your skill set, find ways to put forward your thoughts more clearly, and build mental strength to counter all hurdles that you may come across on the path to success. Having helped millions of readers from the world over achieve their goals, the clearly listed techniques and principles will be the answers to all your questions. "

©2026 Dale Carnegie (P)2026 NTMC
Desenvolvimento Pessoal Gestão e Liderança Psicologia e Saúde Mental

O que os ouvintes dizem sobre How to Win Friends and Influence People

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.