Indústria cultural e meios de comunicação 22 Audiolivro Por Rodrigo Duarte capa

Indústria cultural e meios de comunicação 22

Amostra

Experimente por R$ 0,00

Assine - Grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele a qualquer momento.

Indústria cultural e meios de comunicação 22

De: Rodrigo Duarte
Narrado por: Sidney Ferreira
Assine - Grátis por 30 dias

Depois de 30 dias, R$ 19,90/mês. Cancele quando quiser.

Compre agora por R$ 10,99

Compre agora por R$ 10,99

Sobre este título

Neste volume, Rodrigo Duarte reflete sobre um fenômeno contemporâneo de grande impacto sobre nossa vida: o da produção do entretenimento de massa. Tocando em temas como a realidade do virtual e a divisão do trabalho, as bases de sua reflexão são a Teoria Crítica (Horkheimer e Adorno) e a filosofia de Vilém Flusser.©2021 Storyside (P)2021 Storyside
Ainda não há avaliações