Lições de estratégia Audiolivro Por Harvard Business Review capa

Lições de estratégia

Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência

Amostra

Assine e ganhe 30% de desconto neste título

R$ 19,90 /mês

Teste grátis por 30 dias
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.

Lições de estratégia

De: Harvard Business Review
Narrado por: Leonardo Raoni
Teste grátis por 30 dias

R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.

Compre agora por R$ 39,99

Compre agora por R$ 39,99

Sobre este áudio

Uma aula sobre estratégia, de seus aspectos mais básicos aos mais complexos, dada pelas mais brilhantes mentes em gestão.

Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.

Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência.

A estratégia é um componente fundamental do sucesso de uma empresa, mas nem sempre se traduz em melhores resultados.

Elaborar uma estratégia coerente e vencedora é apenas o primeiro passo. Sem uma execução eficiente, que envolva os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nenhuma organização consegue ir muito longe.

Com este audiolivro, você vai aprender a:

  • deixar bem claras suas prioridades
  • determinar os objetivos da sua organização
  • diferenciar sua empresa da concorrência
  • elaborar uma visão com valores sólidos diante de um futuro incerto
  • criar oceanos azuis, espaços de mercado prontos para o crescimento
  • avaliar seu modelo de negócios

Reunindo o que há de mais relevante sobre o assunto, a Harvard Business Review selecionou 10 artigos de importantes autores:

  • "O que é estratégia?", de Michael E. Porter
  • "As cinco forças competitivas que moldam a estratégia", de Michael E. Porter
  • "Como construir a visão da sua empresa", de James C. Collins e Jerry I. Porras
  • "Reinvente seu modelo de negócios", de Mark W. Johnson, Clayton M. Christensen e Henning Kagermann
  • "A estratégia do oceano azul", de W. Chan Kim e Renée Mauborgne.
  • "Os segredos para a execução bem-sucedida de estratégias", de Gary L. Neilson, Karla L. Martin e Elizabeth Powers
  • "Usando o balanced scorecard como um sistema de gestão estratégica", de Robert S. Kaplan e David P. Norton
  • "Transforme estratégia de executivos em ação na linha de frente", de Orit Gadiesh e James L. Gilbert
  • "Como converter uma estratégia ótima em um ótimo desempenho", de Michael C. Mankins e Richard Steele
  • "Quem toma a decisão?–Como papéis de decisão claros melhoram o desempenho organizacional", de Paul Rogers e Marcia Blenko

OBSERVAÇÃO: Quando comprar este título, o PDF que o acompanha estará disponível em sua Biblioteca Audible junto com o áudio.

©2011 Harvard Business School Publishing Corporation (P)2022 GMT Editores Ltda.
Gestão e Liderança
Ainda não há avaliações