
Pachinko
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
Assine e ganhe 30% de desconto neste título
R$ 19,90 /mês
Compre agora por R$ 45,99
-
Narrado por:
-
Gottsha
Sobre este áudio
No início dos anos 1900, a adolescente Sunja, filha adorada de um pescador aleijado, apaixona-se perdidamente por um rico forasteiro na costa perto de sua casa, na Coreia. Esse homem promete o mundo a ela, mas, quando descobre que está grávida―e que seu amado é casado―Sunja se recusa a ser comprada. Em vez disso, aceita o pedido de casamento de um homem gentil e doente, um pastor que está de passagem pelo vilarejo, rumo ao Japão. A decisão de abandonar o lar e rejeitar o poderoso pai de seu filho dá início a uma saga dramática que se desdobrará ao longo de gerações por quase cem anos.
Neste romance movido pelas batalhas enfrentadas por imigrantes, os salões de pachinko―o jogo de caça-níqueis onipresente em todo o Japão―são o ponto de convergência das preocupações centrais da história: identidade, pátria e pertencimento. Para a população coreana no Japão, discriminada e excluída—como Sunja e seus descendentes—os salões são o principal meio de conseguir trabalho e tentar acumular algum dinheiro.
Uma grande história de amor, Pachinko é também um tributo aos sacrifícios, à ambição e à lealdade de milhares de estrangeiros desterrados. Das movimentadas ruas dos mercados aos corredores das mais prestigiadas universidades do Japão, passando pelos salões de aposta do submundo do crime, os personagens complexos e passionais deste audiolivro sobrevivem e tentam prosperar, indiferentes ao grande arco da história.
©2017 Min Jin Lee; 2020 Editora Intrínseca Ltda. (P)2023 Audible, Inc.livro excelente!
Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.
Lindo
Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.
Maravilhosa saga de uma família coreana
Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.
Quanto a dublagem, a voz é bem agradável, mas o sotaque carregado no "s" chiado de carioca não caiu bem, todo personagem homem mais entusiasmado parecia um malandro do Rio de Janeiro. A narradora também assassinou a pronúncia de palavras coreanas e japonesas.
Excelente história!
Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.
A pronuncia de palavras em Japones absolutamente errada dificulta o entendimento (busquei livro escrito). Ocorre tb com a pronuncia, p ex, de Goethe ou Burberry. Imagino que o mesmo aconteça com Coreano.
Num audiobook, a leitura/narraçao tem importancia impar, é preciso adequar cada livro ao leitor.
Foi uma experiencia triste, a leitora desmereceu a obra.
Leitura / narracao desmerece o titulo
Ocorreu um erro. Tente novamente em alguns minutos.