
The Power of Lean Process
Increase Profits, Delight Customers and Improve Your Company's Culture
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
Assine e ganhe 30% de desconto neste título
R$ 19,90 /mês
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.
Compre agora por R$ 38,99
-
Narrado por:
-
Erik Young
-
De:
-
Erik Young
Sobre este áudio
Operations is at the core of service delivery and meeting Customer demands and is usually the first function startup companies create. As a company grows, however, management attention must focus on nonoperational areas, such as sales growth and finance, for good reason.
What I've experienced is that in many companies, focus does not always return to operations at the level a company needs for it to be successful. As a company grows rapidly, a failure to keep operations top of mind can sometimes can leave existing customers behind.
©2017 Erik Young (P)2020 Erik Young
Ainda não há avaliações