
The Service Desk Handbook
A Guide to Service Desk Implementation, Management, and Support
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
Assine e ganhe 30% de desconto neste título
R$ 19,90 /mês
R$ 19,90/mês após o teste gratuito de 30 dias. Cancele a qualquer momento.
Curta mais de 100.000 títulos de forma ilimitada.
Ouça quando e onde quiser, mesmo sem conexão
Sem compromisso. Cancele grátis a qualquer momento.
Compre agora por R$ 17,99
-
Narrado por:
-
Stephen Perring
-
De:
-
Sanjay Nair
Sobre este áudio
The Service Desk Handbook: A Guide to Service Desk Implementation, Management, and Support provides operational guidance for implementing, managing, and supporting service desks in the enterprise. It will help service desk teams in adopting ITIL® to accomplish their tasks while making the necessary adaptations as per their organization’s needs.
PLEASE NOTE: When you purchase this title, the accompanying PDF will be available in your Audible Library along with the audio.
©2020 IT Governance Publishing Ltd (P)2023 IT Governance Publishing Ltd
Ainda não há avaliações