
#003 Desafios do presente e do futuro para o atendimento ao consumidor |Guilherme Scarpini (Grupo Boticário) e Rafael Sousa (Hospital Nipo Brasileiro)
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Empresas de qualquer segmento preocupam-se cada vez mais com atributos como personalização, qualidade e competitividade no atendimento ao cliente. Nesta edição, convidamos um especialista na área de saúde e outro voltado ao segmento de beleza para compartilharem suas oportunidades e desafios.
Com: Guilherme Scarpini (Gerente DevOps da Grupo Boticário), Rafael Souza (Gerente de Tecnologia da Informação da Hospital Nipo Brasileiro) e André Rosa (anfitrião do podcast).
Para dúvidas, escreva-nos para o email hello@avaya.com.