#009 Análise de dados e automação como ferramenta de CX | Adriano Oliveira (Verint) Podcast Por  capa

#009 Análise de dados e automação como ferramenta de CX | Adriano Oliveira (Verint)

#009 Análise de dados e automação como ferramenta de CX | Adriano Oliveira (Verint)

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

 

Para 76% dos executivos que lidam com experiência do consumidor, os desafios para atender as expectativas de seus clientes tende a ser cada vez maior. Para garantir a melhor experiência, empresas traçam planos, alocam recursos e investem em iniciativas como automação e análise preditiva de dados.

The Engagement Capacity Gap Study 2022, da Verint: https://www.verint.com/closing-the-engagement-capacity-gap/

Com: Adriano Oliveira (Consultor de Soluções Digitais da Verint) e André Rosa (anfitrião do podcast).

Para dúvidas, escreva-nos para o email hello@avaya.com.

 

O que os ouvintes dizem sobre #009 Análise de dados e automação como ferramenta de CX | Adriano Oliveira (Verint)

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.