#059 - Educação Musical IX: A arte da Guitarra Zen com Márcio Okayama Podcast Por  capa

#059 - Educação Musical IX: A arte da Guitarra Zen com Márcio Okayama

#059 - Educação Musical IX: A arte da Guitarra Zen com Márcio Okayama

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

Não importa a sua religião, o RUÍDOS de hoje traz lições fundamentais e transcendentais para o aprendizado de qualquer instrumento! Isso porque o debate será sobre o livro Zen Guitar, de Phillip Toshio Sudo! E, pra bater esse papo conosco, o músico Márcio Okayama se junta a nós para compartilhar um pouco da sua sabedoria sobre o árduo mas prazeroso caminho do aprender a tocar um instrumento. Descubra os passos para se tornar um músico zen, aprenda a sempre pensar como um “faixa-branca” e entre conosco nesse dojo!!!

SITE: www.ruidospodcast.com.br

E-MAIL: ruidospodcast@gmail.com

REDES SOCIAIS: ruidospodcast


Livros:

Zen Guitar, de Phillip Toshio Sudo

Buda, o Mito e a Realidade, de Heródoto Barbeiro


Convidado: Márcio Okayama

Márcio Okayama é um músico multifacetado, navegando entre diversos gêneros diferentes, do violão erudito à guitarra distorcida, da música experimental ao Rock ‘n Roll, da música étnica ao New Age e por aí vai. Márcio dá aulas na EM&T, foi colunista e editor técnico da revista Guitar Player e é figura carimbada dos maiores eventos de música e tecnologia, como o Expomusic e o Guitar Player Festival. Tem uma extensa lista de colaborações, entre elas com os músicos Stu Hamm, Mozart Mello, Wander Taffo, Kiko Loureiro, Rubens Salles, Silas Fernandes, Edu Ardanuy e muitos outros.

Site: http://mokayama.com/

FB: https://fb.com/marciookayama

IG: https://instagram.com/marciookayama

Twitter: https://twitter.com/marciookayama

YouTube: https://youtube.com/c/marciookayama

O que os ouvintes dizem sobre #059 - Educação Musical IX: A arte da Guitarra Zen com Márcio Okayama

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.