
#105 Da faculdade para 2 lojas e 32 pontos de venda. A trajetória da ALUF #moda #sustentabilidade
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Sobre este título
Feita com matéria-prima natural e nacional, a ALUF nasceu em 2018 como trabalho de conclusão de curso de Ana Luísa Fernandes e em pouco tempo ganhou seu espaço no mercado.
Conhecida por mesclar romantismo, design escultural e arte, a ALUF se destaca por seu senso de propósito. Ana Luisa Fernandes, ao lado do sócio e marido Bruno Cardozo , comanda o negócio de forma independente, resistindo a investidores externos e mantendo o controle total da empresa.
Na sala do Reset, Ana compartilha os bastidores de sua trajetória, detalhando as estratégias e decisões que a ajudaram a equilibrar a criatividade com as exigências do mercado. Ela também revela mais sobre as parcerias de sucesso, incluindo sua recente coleção com a Renner.
Com duas lojas físicas e 32 pontos de venda no atacado, a fundadora mantém-se fiel aos valores que a inspiraram a criar a ALUF. Não perca este papo sobre empreendedorismo, criatividade e a ascensão de uma marca que ajuda a redefinir a moda autoral no Brasil.
Acesse o episódio no Youtube, Spotify, Deezer e Amazon Music. Procure por Reset Podcast. Link também está nos Destaques do perfil do Reset no Instagram.
Neste episódio:
Ana Luisa Fernandes: @analuisafern.andes
ALUF: @aluf___
Alexandra Farah: @alefarah
Jonathan Marques: @jonathan_marquesdafonseca
Matheus Stolf e Daniel Parente: @matheustolfx e @daniel.parente (direção e captação de imagens)
Matheus Stolf: @matheustolfx (editor)
Luciano Tavares: @luciano_tsantos (produção)
Kim Dias: @lookdakim (jornalismo e redes sociais)
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