11- A experiência do cliente realmente importa? Podcast Por  capa

11- A experiência do cliente realmente importa?

11- A experiência do cliente realmente importa?

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

Convidamos o Lucas Fonseca, especialista em Experiência do Cliente, pra falar como nós consumidores podemos nos beneficiar da disputa entre as marcas.

Apresentação: Isabella Lima
Convidados: Lucas Fonseca, especialista em Experiência do Cliente
Edição: Gustavo Solis e Isabella Lima

LinkedIn do Lucas Fonseca: https://www.linkedin.com/in/fonseca-lucas/

Prêmio Reclame Aqui: votação aberta https://premio.reclameaqui.com.br/votacao?id=93

Redes sociais Social Bank:
https://www.linkedin.com/company/social-bank
https://www.instagram.com/social.bank/
https://www.youtube.com/socialbankbr

O que os ouvintes dizem sobre 11- A experiência do cliente realmente importa?

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.