
126- NRF 2025: o que já é realidade em lojas icônicas de NY
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Sobre este áudio
Gustavo Carrer ouve quatro profissionais do varejo que compartilham suas experiências e insights da NRF 2025, visitando lojas icônicas em Nova York.
Fátima Merlin destaca o Westside Market, um supermercado premium que se concentra na experiência do cliente, adaptando-se às necessidades de cada bairro e utilizando tecnologia para otimizar o estoque e a operação.
Eduardo Jaime elogia a rede de supermercados Trader Joe's por sua abordagem única, com uma política de devolução liberal, curadoria de produtos e forte envolvimento com a comunidade.
Vanda Dias destaca a loja da Puma na 5ª Avenida, enfatizando a inovação e a tecnologia. A loja oferece personalização com customização de produtos, e tecnologia, como uma máquina que analisa a pisada para sugerir tênis. A Puma também faz parcerias com personalidades e homenageia ícones, conectando-se com a cultura e atraindo um público jovem.
Por fim, o professor Luis Lobão fala sobre a Uniqlo, marca japonesa que revolucionou o setor da moda com sua filosofia LifeWear, que enfatiza roupas funcionais e duráveis. A Uniqlo investe em inovação de materiais, expansão global e omnicanalidade, integrando experiências online e offline. A empresa utiliza análise de dados e IA para gerenciar o estoque e personalizar o atendimento, destacando-se também pela sustentabilidade e pela experiência de compra impecável.