13 de dezembro - O Crepúsculo Resplandece em Luz
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
Versículo do dia: Não será nem dia nem noite, mas haverá luz à tarde. (Zacarias 14.7)
É surpreendente que assim aconteça, pois a experiência nos diz que após o entardecer haverá escuridão. Deus está acostumado a agir muito acima de nossos temores e muito além de nossas expectativas, de modo que ficamos grandemente admirados e somos impulsionados a louvar sua graça soberana. Não, não acontecerá conosco aquilo que nossos corações estão profetizando; a escuridão do entardecer não se tornará em noite profunda, mas, de repente, ela resplandecerá, tornando-se como o dia. Nunca fiquemos desesperados. Nos piores momentos, confiemos no Senhor, que transforma em manhã as trevas da sombra da morte. Quando o número de tijolos a fazer é dobrado, Moisés aparece; e, quando a tribulação é abundante, seu fim está próximo.
Esta promessa deveria fortalecer nossa paciência. A luz talvez não resplandecerá completamente, até que nossas esperanças estejam quase acabadas, por esperarmos o dia inteiro sem qualquer objetivo. Para os ímpios o sol se põe, enquanto ainda é dia; para o justo o sol desponta quando já está quase anoitecendo. Não podemos nós, com paciência, esperar essa luz celestial, que talvez demore a vir, mas que comprovará ser algo digno de que por ela esperemos?
Ó minha alma, apropria-te desta promessa e entoa louvores Àquele que te abençoa na vida e na morte, de uma maneira que ultrapassa tudo o que a natureza já viu, mesmo em suas melhores condições.
Ainda não há avaliações