14 de fevereiro - Misericórdia Para Quem Não a Merece
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
O que confia no SENHOR, a misericórdia o assistirá. (Salmos 32.10)
Oh! bendita recompensa de nossa confiança! Meu Senhor, concede-me esta recompensa completamente. Acima de todos os outros homens, aquele que confia no Senhor percebe que ele mesmo é um pecador; e a misericórdia está preparada para ele. O homem que confia no Senhor sabe que não tem qualquer merecimento, mas a misericórdia o alcança e cuida dele com liberalidade. Ó Senhor, dá-me esta misericórdia, enquanto eu confio em Ti!
Ó minha alma, vê que guarda-costas tu possuis! Assim como um príncipe está cercado por soldados, assim também tu estás cercada pela misericórdia. Pela frente, por trás e por todos os lados, cavalgam esses "guardas" da graça. Estamos no centro do sistema de misericórdia, pois estamos em Cristo Jesus.
Ó minha alma, que atmosfera tu respiras! Assim como o ar te rodeia, assim o faz a misericórdia do teu Senhor. Para os ímpios existem muitas tristezas, mas para ti há tantas misericórdias, que as tristezas são indignas de serem mencionadas. Davi afirmou: "Alegrai-vos no SENHOR e regozijai-vos, ó justos; exultai, vós todos que sois retos de coração" (Sl 32.11). Em obediência a este preceito, meu coração triunfará em Deus, e eu proclamarei minha felicidade. Assim como me cercas com a tua misericórdia, assim também eu subirei aos teus altares, ó meu Deus, com hinos de ações de graça.
Ainda não há avaliações