140 - Black Friday: evite o “estresse no caixa” na data mais importante do varejo
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
Sete em cada dez brasileiros planejam comprar na Black Friday — e isso transforma a data em um verdadeiro teste de estresse para o varejo. Filas longas, lentidão no caixa, falhas de conexão e ruptura de estoque podem comprometer a experiência do consumidor e deixar prejuízo no caixa.
Num bate-papo com Gustavo Carrer, Wilson de Carli, Superintendente Executivo Comercial da Cielo, compartilha bastidores e aprendizados de quem vive o pico das transações do país. Ele explica por que o sucesso na Black Friday começa com planejamento, testes, treinamento de equipe e atenção à segurança digital.
Um papo direto sobre o que realmente diferencia as operações que deslizam das que travam na hora mais importante do ano.
Ainda não há avaliações