
#147 - Branding para classes C e D (com Camila Schmitke - PayJoy)
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Branding é só pra classes A e B? Hoje vamos falar sobre construção de marca para as classes C e D. Esse é o episódio de estreia do novo Branding em Tudo Podcast e eu tô muito feliz de começar essa fase com um tema que me move de verdade.
Recebo a Camila Oliveira Schmitke, head de marketing global da PayJoy, pra discutir como a gente pode — e deve — construir marcas fortes pra classes populares. Ao longo da conversa, eu trago provocações e reflexões que sempre me incomodaram: será que o branding que a gente ensina e aplica tá mesmo sendo pensado pra quem é maioria no Brasil? Será que o consumidor de baixa renda não valoriza estética, comunicação e propósito?
Com a experiência da Camilla na PayJoy — uma fintech que oferece crédito pra compra de smartphones para quem tem pouco ou nenhum acesso ao crédito tradicional — a gente mostra, com dados e prática, que branding também transforma vidas.
Falamos de pesquisa, representatividade, estética periférica, posicionamento com propósito e, principalmente, sobre como respeitar e dialogar com quem historicamente foi ignorado pelas grandes marcas. Se você trabalha com branding, marketing, produto, comunicação, ou quer empreender pra classe C e D, esse episódio é obrigatório
Vamos trabalhar juntos com a Galileo Branding?
Peça um orçamento: https://galileunogueira.com/consultoria
• Não deixe de me seguir nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/galileunogueira/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/galileunogueira/
TikTok: https://www.tiktok.com/@galileu_nogueira
• Convidada: Camilla SchmidtLinkedIn: https://www.linkedin.com/in/camila-oliveira-schmitke-9b5a5746/
• Apresentação: Galileu Nogueira
• Edição: Felipe Mux - @muxproducoes
• Identidade sonora: Soundthinkers - https://soundthinkers.co/
• Design: Guilherme Mangialardo e Maria Cardeal
• Redes Sociais: Beatriz Aguiar