
#16 - Fit for Purpose (F4P) 3º edição: Sintetizando a experiência do cliente e a estratégia para acelerar os resultados de negócio (Maygon e Fioqui)
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
- Tópicos abordados
* Onde começar a buscar melhorias: No Problem Space ou no Solution Space?
* O que é Fit for Purpose (F4P), por que utilizar e como utilizar?
* Pesquisa usando F4P Card x NPS
* Segmentação de mercado usando Propósitos x Personas
* Critérios de adequação comuns que clientes usam para seleção/satisfação
* Métricas com foco no cliente, negócio e de vaidade
* Integração com North Star Metric, Validação de Hipóteses, OKR, Árvore de Oportunidades, Modelo de Startup e Jobs to Be Done
* F4P Card do Podcast: https://forms.gle/VAn8TRD3HXTwjvYE8
- Apresentadores:
* Maygon Tomé: https://www.linkedin.com/in/maygon-tome/
* Daniel Fioqui: https://www.linkedin.com/in/danielfioqui/
- Detalhes do episódio: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:7019623451460001793