178. Os clientes só querem falar. O QUE DEVO FAZER ? Podcast Por  capa

178. Os clientes só querem falar. O QUE DEVO FAZER ?

178. Os clientes só querem falar. O QUE DEVO FAZER ?

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

Quando os clientes consomem todo o seu tempo, é crucial lembrar-se que a sua prioridade como gestor é gerir a empresa, não atender individualmente a todos os clientes. Encaminhar os clientes para um gestor designado pode libertar o seu tempo para tarefas de gestão.

Reduzir o tempo de operação para ganhar tempo de gestão é uma estratégia inteligente para garantir o sucesso a longo prazo da empresa.

Portanto, seja assertivo ao gerir as imposições dos clientes e esteja sempre focado em equilibrar as suas necessidades com as necessidades de gestão da empresa.

O que os ouvintes dizem sobre 178. Os clientes só querem falar. O QUE DEVO FAZER ?

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.