
#21 - Organizações orientadas a serviços: Benefícios e desafios (Stefane Melo)
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
- Tópicos abordados:
• O que são organizações orientadas a serviços?
• Qual a diferença de organizações orientadas a projetos, produtos e serviços?
• Uma empresa orientada a serviços pode ter projetos e produtos?
• Quais métodos podem impulsionar os serviços prestados por uma organização?
• Um serviço pode ter clientes internos, ou só é considerado cliente quem é externo?
• Um produto digital é um serviço?
• Cases de sucesso de organizações orientadas a serviços.
- Convidada:
• Stefane Melo: https://www.linkedin.com/in/stefane-melo/
- Apresentadores:
• Maygon Tomé: https://www.linkedin.com/in/maygon-tome/
• Daniel Fioqui: https://www.linkedin.com/in/danielfioqui/
- Detalhes do episódio: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:7165674686285037569