260. A importância do follow-up na geração de negócios jurídicos
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
No Juridcast desta semana, nosso host LeandroRamos conversou com Fernanda Garcia, especialista em prospecção e vendas B2B, que atua como head de dealflow da ABSeed Ventures e tem um curso com mais de 1.000 alunos ensinando sobre prospecção.
Fernanda explica por que o follow-up é importante para os relacionamentos B2B, sem torná-lo inconveniente e que fazer com a indiferença vinda dos prospects. Alémde trazer maneiras de se tornar relevante ao fazer follow-ups e organizar seu CRM de maneira otimizada para não perder tempo em meio à rotina lotada do mercado jurídico.
Onde encontrar o host e o convidado:
https://www.linkedin.com/in/leandrohramos/
https://www.linkedin.com/in/fernanda3garcia/
Ainda não há avaliações