
#282 - Como transformar clientes em fãs? | Com Rodrigo Vicentini, CEO e conselheiro de empresas, e Felipe Collins, CMO da Company Hero e advisor de marketing e growth
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Transformar clientes em fãs pode parecer algo exclusivo de marcas apaixonantes, como times de futebol ou bandas famosas. Mas será que dá pra fazer isso em mercados complexos, técnicos ou até “sem graça”?
No novo episódio do Growthaholics, Pedro Waengertner, CEO da ACE Ventures, recebe dois convidados com vivências muito diferentes — mas uma visão em comum sobre lealdade de marca:
🎙️ Rodrigo Vicentini, que liderou a expansão da NBA no Brasil e ajudou a transformar o UFC e o Lollapalooza em marcas com comunidades apaixonadas.
🎙️ Felipe Collins, executivo e advisor de marketing que domina o desafio de gerar encantamento em startups B2B e negócios com produtos menos emocionais.
Juntos, falamos sobre:
- A diferença entre consumidor e fã (e por que isso muda tudo)
- O papel do produto na criação de lealdade real
- Como mapear o funil de fandom da sua base
- O poder de escutar clientes bravos com empatia
- E o que é preciso para gerar o famoso “efeito uau”
Se você quer sair da lógica da venda pontual e construir conexões que duram, essa conversa vai te provocar — com exemplos reais, aprendizados práticos e provocações que servem pra qualquer tipo de negócio.
Dá o play e vem com a gente!
💬 Quer continuar essa conversa com a gente? Entre no nosso grupo no WhatsApp e faça parte da comunidade Growthaholics.
Para conferir mais conteúdos, acesse nosso site !
Instagram : @aceventuresbr
Linkedin : ACE Ventures
E-mail : contato@goace.vc
Este episódio foi editado por Denys Argyriou (@argyriou_)