
#306 - VML: A nova lógica dos dados aplicado ao digital
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Sua estratégia de marketing ainda depende mais de intuição do que de dados concretos? Neste episódio, recebemos Taís Santos, Diretora de Estratégia, e Felipe Ritis, Gerente de Estratégia, ambos da VML. Eles compartilham insights de grandes marcas como Coca-Cola, Azul e Avon, cujas abordagens estão sendo transformadas para se conectar autenticamente com novos públicos, especialmente a Geração Z. Além disso, eles trazem dicas sobre como equilibrar análise de dados e criatividade para manter uma marca relevante no que o mercado está chamando de "era da incerteza". Ficou curioso? Então, dê o play!
Links importantes:
- Newsletter
- Dúvidas? Nos mande pelo Linkedin
Contato: osagilistas@dtidigital.com.br
Os Agilistas é uma iniciativa da dti digital, uma empresa WPP
See omnystudio.com/listener for privacy information.