
31. Westwing e a jornada de compra que une físico e digital
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Com uma jornada com cada vez mais pontos de contato, qual a estratégia a oferecer? Renato Grego, CMO da Westwing aposta na complementaridade. O marketplace, que existe há 11 anos no Brasil, ampliou seu campo de atuação e, nos últimos dois anos, abriu oito lojas entre São Paulo e o Rio de Janeiro.
Para conhecer mais sobre a estratégia e a expansão da Westwing, ouça ou veja o novo episódio do Commerce Connections On Air, apresentado por João Rivas e com a participação de Rodrigo Rodrigues, Diretor de Soluções ao Cliente do Google.
O videocast Commerce Connections On Air traz conteúdos dedicados ao universo de commerce, com especialistas do Google e convidados. Eles compartilham as melhores experiências sobre a conexão entre consumidores e marcas. Acompanhe.