
#32 - Head de Customer Experience na Madesa
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Nesse bate papo convidamos o Alexsandro Moller que é o responsável por gerenciar a carteira de clientes nacionais e internacionais da Madesa, uma das maiores empresas do ramo de móveis do Brasil.
Na conversa abordamos a trajetória de carreira do Alex, que passa por diversas reviravoltas até assumir o cargo de head de CX. Conversamos também sobre a área de CX, que é uma frente relativamente nova considerando contexto brasileiro e internacional, mas que vem ganhando grande relevância dentro de organizações e está dentro das apostas para as profissões do futuro!
Entendemos, então, os desafios, atividades, processos e competências do profissional dessa área.
Esses e outros tópicos no papo de hoje! Se curtir o papo, se inscreva e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais, isso ajuda muito a gente a levar esse conhecimento para mais pessoas.