
4 de julho – A Palavra, Alimento Necessário
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Versículo do dia: Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus. (Mateus 4.4)
Se Deus o desejasse, poderíamos viver sem alimentos, assim como Jesus o fez durante quarenta dias; todavia, não poderíamos viver sem a sua Palavra. Por meio dela, fomos criados e somente por meio dela podemos ser preservados em nossa existência, pois Ele sustenta todas as coisas pela Palavra do seu poder. O alimento físico é uma causa secundária; o Senhor mesmo é a principal fonte de nosso sustento. Ele pode sustentar-nos utilizando a causa secundária ou não; e não podemos restringi-Lo a apenas uma maneira de agir. Não sejamos ávidos pelas coisas visíveis; olhemos para o Deus invisível. Temos ouvido crentes afirmarem que, estando em grande pobreza, quando os alimentos se tornam escassos, seu apetite também diminuiu; e outros dizem que, quando lhes faltou os alimentos habituais, o Senhor lhes enviou socorro inesperado.
Temos de nos alimentar da Palavra de Deus. Somente com ela podemos resistir o Maligno. Retirem-na de nós, e o inimigo nos terá sob seu domínio, pois logo desfaleceremos. Nossas almas precisam de alimento; e não existe outro, além da Palavra do Senhor. Todos os livros e todos os pregadores do mundo não podem oferecer-nos a mais simples refeição; é somente a Palavra que procede da boca de Deus que pode alimentar um crente. Senhor, dá-nos sempre desse pão. Nós o julgamos mais valoroso do que as iguarias de reis.
O que os ouvintes dizem sobre 4 de julho – A Palavra, Alimento Necessário
Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.
Nenhuma revisão disponível