
#88: Pulse a combustão vs. Pulse híbrido – a experiência de ter os dois
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Este episódio faz um comparativo entre os dois Fiat Pulse que já tive: o primeiro, um Audace Turbo 200 a combustão, comprado no lançamento, e o segundo, o atual Impetus T200 Hybrid – que está completando 6 meses de uso e foi o primeiro Bio-Hybrid lançado pela Stellantis no mercado brasileiro. Entre um Pulse e outro, o que melhorou e o que piorou? Qual a diferença entre o T200 a combustão e o híbrido? E mais: os efeitos da atualização para o sistema híbrido, disponibilizada pela Fiat, e a linha 2026 do Pulse.
Faça parte do canal do Três e meio no WhatsApp:
https://bit.ly/canaltresemeio
Veja preços e novidades do Pulse 2026 e outros conteúdos relacionados a este episódio:
https://bit.ly/pulse-v-pulse-88
Os principais tópicos deste episódio são:
- 01:19: "Pai de Pulse" – os meus Pulse Audace e Impetus
- 03:10: Os primeiros problemas – consumo de óleo e sistema híbrido
- 17:18: Tilts e barulhos – outros problemas que tive com o Pulse
- 27:14: Lidando com a rede de concessionárias da Fiat
- 32:55: O consumo e as diferenças entre T200 a combustão e híbrido-leve
- 41:00: Por que eu continuo gostando tanto – ou até mais – do Fiat Pulse
- 53:16: O que eu achei da linha 2026 do Pulse
Siga o @tresemeiopodcast nas redes sociais
Instagram: http://instagram.com/tresemeiopodcast
Facebook: http://facebook.com/tresemeiopodcast
Sobre o podcast
O Três e Meio (ou Treemezzo, em italiano) é um podcast para quem gosta de carros. Carros da Fiat. Você encontrará comentários sobre notícias, lançamentos e segredos, saudosismo com modelos clássicos e história, dicas de manutenção, avaliações e até respostas aos haters da marca. Para todo mundo que tem ou já teve um Fiat ou simplesmente vai com a cara dessa marca e sua cultura. Novos episódios terça sim, terça não. Este podcast não tem qualquer ligação oficial com a Fiat ou a Stellantis e é produzido de maneira 100% independente.