
#93 - Experiência do Cliente (CX): o que é e como ser efetivo
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Entenda o que é experiência do cliente, qual é a sua importância e descubra dicas de como aplicar esse conceito na prática.
A conversa é com Sérgio Lage Carvalho, Coordenador do Master em Gestão da Experiência do Cliente da ESPM.
O que os ouvintes dizem sobre #93 - Experiência do Cliente (CX): o que é e como ser efetivo
Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.
Nenhuma revisão disponível