A Jornada do Cliente: Como a Experiência Transforma Negócios Podcast Por  capa

A Jornada do Cliente: Como a Experiência Transforma Negócios

A Jornada do Cliente: Como a Experiência Transforma Negócios

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

Mais uma vez, levamos o Café para dentro da Fenadoce, direto do espaço EngajaCast da Orbe, para falar sobre um tema que conecta todo negócio: a experiência do consumidor final. ✨

Porque não importa o tamanho da sua empresa, a forma como o cliente vive a sua marca é o que define se ele volta, indica e se torna fiel.

E esse papo ficou ainda mais especial com a entrada de dois poderosos no meio do episódio: 💡 Daniel Centeno, Conselheiro Gestor da CDL Pelotas 💡 Franklin Oliveira, CEO do Beijo Maldito

Eles trouxeram visões distintas e complementares, ampliando o debate sobre como gerar experiências marcantes e fortalecer negócios na prática.

Nossos hosts Vinícius Giusti e Leandro Rodrigues também exploraram como pequenas mudanças podem transformar totalmente a percepção do consumidor e gerar resultados reais.

🎧 Corre porque esse episódio está cheio de provocações e insights para repensar como o seu negócio entrega valor para quem mais importa: o seu cliente.

🔗 Ouça agora no Spotify, Deezer, YouTube e demais plataformas. Link na bio!

Café Empreendedor, há 10 anos dando voz a quem aumenta o PIB do Brasil!

O Cafe é produzido pela @‌agenciaarkona e gravado no @‌fabrica.podcast 🚀

Ainda não há avaliações