
A Jornada do Cliente: Como a Experiência Transforma Negócios
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Mais uma vez, levamos o Café para dentro da Fenadoce, direto do espaço EngajaCast da Orbe, para falar sobre um tema que conecta todo negócio: a experiência do consumidor final. ✨
Porque não importa o tamanho da sua empresa, a forma como o cliente vive a sua marca é o que define se ele volta, indica e se torna fiel.
E esse papo ficou ainda mais especial com a entrada de dois poderosos no meio do episódio: 💡 Daniel Centeno, Conselheiro Gestor da CDL Pelotas 💡 Franklin Oliveira, CEO do Beijo Maldito
Eles trouxeram visões distintas e complementares, ampliando o debate sobre como gerar experiências marcantes e fortalecer negócios na prática.
Nossos hosts Vinícius Giusti e Leandro Rodrigues também exploraram como pequenas mudanças podem transformar totalmente a percepção do consumidor e gerar resultados reais.
🎧 Corre porque esse episódio está cheio de provocações e insights para repensar como o seu negócio entrega valor para quem mais importa: o seu cliente.
🔗 Ouça agora no Spotify, Deezer, YouTube e demais plataformas. Link na bio!
Café Empreendedor, há 10 anos dando voz a quem aumenta o PIB do Brasil!
O Cafe é produzido pela @agenciaarkona e gravado no @fabrica.podcast 🚀