A arte de manter clientes: lições que poucos dominam. Podcast Por  capa

A arte de manter clientes: lições que poucos dominam.

A arte de manter clientes: lições que poucos dominam.

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

Enquanto muitas empresas concentram seus esforços em atrair novos clientes, acabam se esquecendo de cuidar daqueles que já conquistaram. E esse descuido pode sair caro.Manter um cliente satisfeito exige mais do que um bom produto ou serviço — é preciso estratégia, dedicação e consistência. Neste episódio do Papo de Marketing, exploramos os principais desafios e boas práticas da gestão de relacionamento com clientes, um tema crucial para quem deseja construir marcas sólidas e negócios sustentáveis.Se você é empreendedor, profissional de marketing ou simplesmente quer entender o que realmente fideliza um cliente, este episódio é pra você!

O que os ouvintes dizem sobre A arte de manter clientes: lições que poucos dominam.

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.