ANO V - 272 | O branding precisa inovar, ir além das redes sociais - Felipe Morais COACHcast
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tarde
Falha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tarde
Falha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vez
Falha ao seguir podcast
Tente outra vez
Falha ao parar de seguir podcast
Tente outra vez
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este título
Formado em publicidade, pós graduado em planejamento, com especialização pela Miami Ad School. Passagens por agências como Neogama, Grupo TV1, Publicis, Tesla e Jotacom, onde atendeu clientes como Mercedes-Benz, Pirelli, Coca-Cola, Bradesco, Sicredi, Sem Parar entre outros. Professor de MBAs na ESPM, FGV, Faap, Senac e PUC. Autor de mais de 10 livros sobre branding, planejamento, metodologia, futebol e romances.www.felipemorais.com
Ainda não há avaliações