Ana Frango Elétrico - "Na minha geração eu tenho o privilégio, e talvez o poder e o dever, de me mostrar como eu quero." Podcast Por  capa

Ana Frango Elétrico - "Na minha geração eu tenho o privilégio, e talvez o poder e o dever, de me mostrar como eu quero."

Ana Frango Elétrico - "Na minha geração eu tenho o privilégio, e talvez o poder e o dever, de me mostrar como eu quero."

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

No VITRINE Novabrasil de hoje, Lívia Nolla recebe Ana Frango Elétrico, multiartista carioca que traz em seu trabalho artístico um pensamento ramificado e complementar nas áreas do canto, composição, pintura, poesia e produção musical.
Aos 25 anos, Ana acabou de lançar o seu terceiro álbum, Me Chama de Gato Que Eu Sou Sua, depois de uma indicação ao Grammy Latino com o seu segundo e aclamado trabalho Little Electric Chicken Heart, de 2019.
O programa VITRINE faz parte da Faixa das Dez da Novabrasil e te apresenta as novidades da música popular brasileira, toda quinta-feira, às 22h. Escute pelo rádio, app ou site.

O que os ouvintes dizem sobre Ana Frango Elétrico - "Na minha geração eu tenho o privilégio, e talvez o poder e o dever, de me mostrar como eu quero."

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.