As fases do médico no marketing médico Podcast Por  capa

As fases do médico no marketing médico

As fases do médico no marketing médico

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este áudio

Afinal, qual é o momento ideal para um médico contratar um estrategista de marketing médico, pagando bem pelo projeto e, com tudo aquilo que precisa para fazer ele funcionar.  

Verdade seja dita, se você trabalha com marketing médico, deve saber que não é todo médico que deve ser seu cliente, da mesma forma que você não deve ser o marketeiro de todo médico.  

Um sapato não serve em todos os pés, um mesmo medicamento não resolve todos os problemas e por isso que cada caso é um caso.  O que vou te apresentar aqui hoje é baseado na minha experiência de 13 anos no mercado de marketing digital, sendo boa parte dele dedicado exclusivamente ao marketing médico.  

Os níveis e os momentos que mapeei na jornada de cada médico, são o resumo de tudo aquilo que vi nos meus clientes, clientes dos meus amigos, médicos amigos e também nos mais de 600 alunos médicos que tenho e já tive nos meus cursos.  Obviamente que isso não é para ser tomado como uma verdade única e absoluta mas, servirá como um bom ponto de partida para você    


QUEM SOU EU: Prazer, sou Thiago Martins, estrategista de marketing médico, especialista em marketing médico, com 13 anos de trajetória, sócio de grandes médicos e co-autor do livro Marketing Médico 5.0.  Neste canal aqui, meu papo é direto com você, profissional de marketing digital e marketing médico, que queira se tornar um estrategista de marketing médico. Compartilho insights de valor para você aplicar no seu negócio e na sua agência, com seus clientes de marketing.  


Acompanhe também meu Instagram: https://instagram.com/estrategistamktmedico E o blog: https://estrategistamktmedico.com.br

O que os ouvintes dizem sobre As fases do médico no marketing médico

Nota média dos ouvintes. Apenas ouvintes que tiverem escutado o título podem escrever avaliações.

Avaliações - Selecione as abas abaixo para mudar a fonte das avaliações.