
Cadê a casa cor de rosa?
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Naquele momento Lino descobriu que em quatro anos muitas mudanças ocorrem. O menino tímido pode virar um ator. A menina Linda pode se tornar ainda mais linda e cativante, uma casa que ali existia pode não mais existir. Assim Lino com os olhos cheios de lágrimas praguejou contra o vento pois havia pedalado sem motivo, vindo de tão longe para descobrir que onde havia antes a casa cor de rosa de sua amada, agora existia apenas o piso vermelho de chão lustrado, que agora jazia fosco, ressequido pelo sol, chuva e poeira.
Lino deitou-se sobre o piso de um dos cômodos que imaginou ser o antigo quarto de sua amada e olhou para o céu na busca de uma resposta. Para onde teria se mudado sua amada? Afinal não dava para sair de porta em porta perguntando por ela. Nessa época, muitos anos antes de se pensarem em redes sociais ninguém atualizava status.
Lino ficou ali por horas, meditando sobre a história dos dois. Era muita falta de sorte que no dia em que ele resolve tomar uma atitude e olhar nos olhos de Cida e dizer com toda a sinceridade que ainda a amava o destino o tivesse pregado uma peça cruel dessas. Sentiu raiva, desgosto sentiu vontade de praguejar, mas ajoelhou-se naquele piso e simplesmente pediu um sinal. Pediu para que se fosse para ele continuar perseguindo esse amor que Deus o levasse até ela. O mundo era grande, mas acreditava na força do amor e sabia que Deus o guiaria, se fosse para ser.
Hosted on Acast. See acast.com/privacy for more information.