Chega de Sentimentalismo 54: Atirando crianças no vulcão em nome da paz! Podcast Por  capa

Chega de Sentimentalismo 54: Atirando crianças no vulcão em nome da paz!

Chega de Sentimentalismo 54: Atirando crianças no vulcão em nome da paz!

Ouça grátis

Ver detalhes do programa

Sobre este título

Olá, jovens que aqui chegaram! Sejam bem vindos a mais um Chega de Sentimentalismo, o podcast que anda MUITO preocupado com as noções de paz de um certo loiro budista e seus discípulos...

⁠apoia.se/superamiches

Cassios bateu com as 12 para libertar Aioria de seu controle mental imposto pelo maldosamente malignificente Mestre do Mal, graças a seu satânico demoníaco capirotesco Satã Imperial, e assim, nos livrar de mais absurdos sobre a variabilidade de uma medida invariável que é a velocidade da luz. Porém um novo e terrível inimigo não dá trégua pra nossos heróis e agora é hora de uma poderosa entidade vir bater não apenas nas carcaças cansadas dos meninos enlatados mais também em suas honras! Sim, estamos falando dos terríveis e abomináveis episódios fillers!


E no episódio de hoje, Ikki, supostamente o mais poderoso dos cavaleiros de bronze, se vê obrigado a sair de cima de seu carregador por indução em forma de vulcão com apenas 70% de sua bateria carregada quando genéricos soldados aparecem enfiando a porrada na população da Ilha da Rainha da Morte, exigindo saber o paradeiro do galináceo mitológico, o que nos leva a fazer quatro perguntas:

1- Desde quando a Ilha da Rainha da Morte tem população?

2- Como deve funcionar o comércio local nesse lugar já que deve ser uma merda pra um armazém reabastecer seu estoque dado a PÉSSIMA localização?

3- Como diabos a economia do local gira, se aparentemente a única moeda de troca é a dor e o sofrimento?

4- Porque diabos esses malditos soldados estão importunando a população local ao invés deles mesmos procurarem o Ikki? Afinal... É A PORRA DE UMA ILHA! UMA EXTENSÃO DE TERRA NÃO MUITO GRANDE NO MEIO DO NADA! PÕE A MERDA DE UM PUNHADO DE ALPISTE EMBAIXO DE UMA CAIXA SEGURADO POR UM GRAVETO AMARRADO EM UMA CORDA QUE UMA HORA A CALOPSITA DE FOGO APARECE E VOCÊS PEGAM! PRA QUE TORTURAR UMA GALERA QUE JÁ VIVE TORTURADA POR TER QUE VIVER MUMA ILHA COM A PORCARIA DE UM VULCÃO QUE TÁ SEMPRE ENTRANDO EM ERUPÇÃO? Enfim... voltando.


Após ameaçarem matar o avô de uma menina se ela não entregar a localização do Patolino da Fúria e acabarem MATANDO O VÉIO NO MEIO DA AMEAÇA, Ikki de Arara de Fogo aparece e distribui porrada como quem distribui panfleto de dentista popular no centro. O problema é que dois discípulos de ninguém menos quer Shaka aparecem, Ágora de Lótus e Shiva de Pavão, com o propósito de acabar com todo o mal que Ikki representa e trazer a paz para ilha, mesmo que pra isso seja preciso defenestrar uma indefesa menina, que acabou de ver o avô morrer lenta e dolorosamente, dentro de um vulcão pra que ela morra igualmente lenta e dolorosamente. Tudo, claro, em nome da paz!


Agora o combate mais feio em um dos fillers mais lembrados dessa bagaça tem inicio e, como em todo filler, o protagonista da vez terá seus poderes e feitos anteriores devidamente ignorados pra que eles apanhem para personagens bostolentos pra poder esticar ainda mais essa tortura audiovisual INFINDÁVEL!


Então una-se em agonia e revolta a Hellbolha, Evandro, Godoka e Kassius Klay para mais uma sessão de "que porra estou vendo" enquanto Atena junta mosca no pé da escadaria do Santuário.


As imagens comentadas vão estar no Instagram do @Superamiches

Ainda não há avaliações