
Como Encontrar a Verdadeira Felicidade
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Como Encontrar a Verdadeira Felicidade
Um trabalho que lhe ajudará a ser feliz é aquele em que você conquista o seu sucesso por meio do mérito e que você serve os outros como seus irmãos e irmãs.
O trabalho que lhe ajudará a ser feliz não é baseado em dinheiro, em poder, em prestígio ou títulos, mas em sucesso merecido e servir aos outros. É isso que importa.
Querem um mundo mais feliz? Lute pela fé, família, amigos e trabalho e compartilhe esses princípios com as pessoas ao seu redor.
O primeiro problema para a nossa felicidade é a maneira que começamos a usar telas. Nós preferimos estar com telas do que com pessoas.
A solidão e o isolamento é um grande inimigo da nossa felicidade. Não é possível ser feliz sozinho porque fomos criados para viver em comunidades. Nós precisamos uns dos outros para sermos felizes.
O ódio é um grande inimigo da felicidade.
Quando você pega a política que é algo que deveria estar fora da sua vida pessoal e injeta em tudo o que você faz o efeito colateral disso é diminuir a sua felicidade e a felicidade das pessoas ao seu redor. Por que? Porque nós só conversamos sobre as nossas áreas de diferenças. Só o que conversamos é sobre conflito. Nossos próximos, a quem devemos amar, não gostamos mais deles porque votam em alguém diferente de nós. E isso nos torna mais infelizes porque trocamos o amor pelo ódio.
Quando a raiva junta com o nojo ela cria o desprezo que é o que separa as pessoas.
Desprezo é a convicção na inutilidade de outra pessoa.
Você despreza as pessoas que não compartilham das mesmas opiniões que você ideologicamente ou politicamente? Você está indo contra a sua própria felicidade ao fazer isso.
A verdadeira alegria não vem de dinheiro, poder ou prestígio, mas do sucesso conquistado através do mérito e do serviço ao próximo.
Em um mundo que valoriza telas em vez de pessoas, a solidão se torna um grande inimigo da felicidade.
Vamos lutar pelo amor, pela fé e pela comunidade!
A política não deve nos separar; pelo contrário, devemos amar quem pensa diferente de nós.
Lembre-se: desprezo e ódio afastam a felicidade.
Ao invés disso, que tal promover a união e a empatia?
Quais são os seus pensamentos sobre isso?
Comente abaixo!
#Felicidade #Amor #Comunidade #Empatia #Reflexão #TrabalhoComPropósito