
Como Reduzir o Custo por Conversão com Topo de Funil | Ep 01
Falha ao colocar no Carrinho.
Falha ao adicionar à Lista de Desejos.
Falha ao remover da Lista de Desejos
Falha ao adicionar à Biblioteca
Falha ao seguir podcast
Falha ao parar de seguir podcast
-
Narrado por:
-
De:
Sobre este áudio
Como utilizar estratégias de tráfego pago usando Meta Ads (Facebook e Instagram Ads) e Google Ads (Youtube) para fazer campanhas de distribuição de conteúdo focadas em reduzir o custo por conversão, sejam leads ou vendas, na ponta da campanha.
Além disso, também falo no detalhe algumas dicas técnicas de como trabalhar com métricas personalizadas, criação e segmentação de públicos e estratégias para melhorar suas métricas de conversão.
----------
Atualmente sou CEO e Co-fundador da Copybase, a primeira ferramenta baseada em inteligência artificial generativa para equipes de marketing do Brasil.
----------
Me siga também no Instagram: https://instagram.com/eusergiofernandes
Teste gratuitamente a Copybase para a sua agência ou seu time de marketing: https://copybase.com.br